no image

Compartilhe:   

Warner Music fecha acordo para colocar músicas no YouTube

por Com limão

warner_youtube

Por Victor Vasques

O YouTube, site de compartilhamento de vídeos gratuitos pela internet, e a gravadora Warner Music Group (WMG) anunciaram nesta segunda-feira (18/09) um acordo para oferecer vídeos, entrevistas, programas e clipes.

A Warner será a primeira empresa conteúdo a passar vídeos para o YouTube. O site pretende criar, até o fim de 2006, um sistema que possibilite a publicação de vídeos pela empresa, garantindo o pagamento de direitos autorais no YouTube pretende criar, até o fim de 2006, um sistema que possibilite a publicação de vídeos pela empresa, garantindo o pagamento de direitos autorais.

Isso não é muita novidade para quem frequenta o site de vídeos, porém agora os vídeos estarão lá legalmente.

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑