Deepest - Game brasileiro • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Deepest – Game brasileiro

deepest2.jpg

Das profundezas dos jogos prototipados surge… Deepest! Você não vai encontrar nas lojas e nem nos melhores e-commerces (por enquanto), porque Deepest é um game que eu criei. O jogo usa tabuleiro, cartas e dados no seu gameplay.

Cada jogador controla um time de lordes sombrios (representados em cartas), lutando em uma região abissal (representada em um tabuleiro), a fim de conquistar almas, aliados, magia, hordas e domínios (representados em cartas). Durante a partida cada jogador pode usar as habilidades dos lordes para interferir no campo de batalha, e assim, ganhar pontos (marcados na lateral do tabuleiro).

deepest.jpg

Conforme vão ganhando pontos, os jogadores vão movendo seus marcadores e poderão se deparar com efeitos de cartas de destino (representados em cartas). Os jogadores também podem batalhar (usando cartas e dados). Ganha o participante que fizer 50 pontos primeiro.

Depois de incansáveis beta-tests pretendo fazer… mais beta-tests! E apresentar para alguns bons contatos e tentar publicar. Vamos torcer.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.