Blog e comunidade no novo iG Shopping • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Blog e comunidade no novo iG Shopping

ig_shopping.jpg

Alguns dirão que esse é o momento jabá. Em partes sim, porém acredito tanto neste projeto que mesmo se não tivesse trabalhado nele iria escrever sobre.

Na última segunda-feira (5/5) lançamos o novo iG Shopping. Ok, mais um comparador de preços? Não apenas isto. A grande diferença deste shopping para os outros é o conceito web 2.0, pois o usuário realmente participa do resultado das buscas dando nota, comentando e avaliando os produtos e as marcas. Um dos destaques do site fica para o box “Momento para comprar”, uma ferramenta que mostra a evolução do preço de determinados produtos.

ig_shopping2.jpg

Outra grande novidade é integração de um blog de tecnologia escrito pelo Nick Ellis, uma das mentes brilhante responsável por um dos maiores blogs de tecnologia brasileiro, o Digital Drops. Não poderia ter sido uma pessoa melhor.

Como diria meu amigos do Jovem Nerd: “Agora os recados da paróquia!” Queria deixar os parabéns para os companheiros de equipe Bitran (que junto comigo trabalhou em todo o layout do shopping), Tiê (na gestão do projeto) e William (cuidando de toda a parte tecnológica). E para terminar, um jabá do especial de Dia das Mães que eu produzi.

ig_shopping_maes.jpg

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.