Sarah Jessica Parker em publicidade brasileira • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Sarah Jessica Parker em publicidade brasileira

shopping.jpg

No último sábado (31/05) foi lançado em São Paulo mais um shopping. Chamado Shopping Cidade Jardim, o novo centro de compras chega na cidade com força total e um novo conceito moderno de shopping center, onde as lojas ficam à céu aberto e viradas para um jardim.

Não é apenas pelo novo conceito que o novo shopping chega com força total. Um dos grandes destaques do lançamento é a sua mega campanha publicitária, que tem como garota propaganda a atriz Sarah Jessica Parker.

Criada pela MPM Propaganda, o vídeo de um minuto com a atriz do seriado (agora filme) Sex and the City, foi filmado em Nova York e mostra Sarah passeando como se estivesse no Shopping. Tudo isso voltado para um público de alto poder aquisitivo, que contará com lojas como o Empório Fasano, a Entreposto, a Livraria da Vila com a Casa do Saber, rede de cinemas Cinemark (que terá uma programação especial de cinema europeu), a academia Reebok e 5 restaurantes e bistrôs todos com vista para o sky line da cidade de São Paulo. Isso tudo sem contar no maior SPA da América Latina.

Minha única dúvida é: Será que o paulistano vai gostar de frequentar um shopping à céu aberto nesta temporada fria da cidade?

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.