Grand Palais - Obra prima em 3D • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Grand Palais – Obra prima em 3D

grand_palais.jpg

Inaugurado na Exposição Universal de 1900, o Grand Palais reúne diversos eventos culturais em um espaço com mais de 72,000 m². Eu sei que alguns dirão que essa introdução não fala muito mais além de um simples museu parisiense, mas o grande destaque do Palais não está no mundo físico, mas sim no virtual.

Quem sempre quis conhecer esse fantástico local, mas está muito longe do coração de Paris, pode fazer um surpreendente tour virtual em 3D e conhecer cada detalhe do local.

Sei que alguns dirão que não é a mesma coisa, mas o site serve como ótima referência para quem precisa montar uma pesquisa rápida ou conhecer um pouco desta maravilha arquitetura.

Apenas para situar, o ano de 1900 é um marco histórico para a cidade de Paris, é neste ano que aconteceram os Jogos Olímpicos. Já no campo das artes, é apresentado na Exposição Universal a Art Nouveau como sendo um novo estilo de arquitetura e design. Na época a feira foi visitada por mais de 1 milhão de pessoas que acompanharam de perto um dos estilos mais importante da arte e que hoje tem voltado como profunda referência visual e estética.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.