Crééééééu nesse Homem de Ferro! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Crééééééu nesse Homem de Ferro!

Olha, eu bem que poderia ler a notícia que vou contar aqui para vocês e ficar à paisana como um guarda na porta da balada, mas por mais que eu tente resistir, eu não consigo.

E minha contestação precisa ser lida ao som daquela música do Créu. Isso mesmo! Créééééu nesse Homem de Ferro. E Créééééu na Marvel!

No mercado internacional, após o desenrolar da Invasão Secreta, a Marvel vai publicar um crossover chamado Dark Reign, o qual apresentará as consequências da infiltração dos skrulls na Terra, no Universo Marvel. Nos EUA, as edições chegarão no início de janeiro. Ok, até aí, tudo bem.

Mas aí tem um porém. E que PORÉM! Ao nascer (ou escurecer), Dark Reign trará a formação do Dark Avengers, ou seja, uma nova formação dos Vingadores. E adivinha? Esse grupo tem um componente inusitado: o Patriota de Ferro (Iron Patriot), nada mais que uma espécie de Homem de Ferro com o símbolo do Capitão América em seu uniforme.

Nas entrelinhas desse samba, é um Homem de Ferro que assume todo know how e a mitologia do Capitão.

Blasfêmia! Blasfêmia! Blasfêmia! Esse mundo é cheio de ironias mesmo. E é óbvio que tal fanfarrice é uma provocação explícita – como um filme do Alexandre Frota – da Marvel em relação aos fãs de Steve Rogers. Não basta matar o ícone bandeiroso, ainda tem que botar um enlatado mal cheiroso no lugar?

Só falta agora esse grupo novo trocar a perseguição de marginais por uma balada que toca Créu. Who is the Iron Patriot? Iron Patriot is the MC Créu! Crééééu velocidade cinco neles. E tenho o dito.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.