2009 - Expectativas para o ano • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

2009 – Expectativas para o ano

benjamin-button

Enfim as merecidas férias chegaram ao fim e hoje começamos oficialmente 2009 aqui no Com limão. O ano que passou foi bom, mas este promete ser ainda melhor. Não digo isso apenas por causa dos mais de 130 filmes previsto para o cinema, mas porque finalmente este ano o blog realizará um sonho que está em construção há quase um ano.

Vamos manter as novidades em segredo (calma, falta pouco!) e falar sobre as expectativas cinematográficas de 2009.

Um dos anos com mais blockbusters por m², 2009 já começa com um dos melhores romances do ano. “O Curioso Caso de Benjamin Button” é a adaptação do conto de Scott Fitzgerald que mostra a história de Benjamin Button (interpretado por – suspirem meninas – Brad Pitt), um garoto que nasce com a aparencia de um velho de 80 anos e rejuvenesce com o passam dos anos.

No campo da animação, a Pixar tenta segurar a liderança do mercado com “Up – Altas Aventuras“, que esta semana teve duas imagens divulgadas (confira no final do post) e disputará o sucesso das bilheterias com “A Era do Gelo 3“, produção da Blue Sky Studios e da Fox Animation que virá em uma edição em 3D.

Já para os que preferem os bons e velhos suspense e ficção talvez gostem de “O dia que a Terra parou”, refilmagem do clássico de 1951 onde o alienígena Klaatu e o robô Gort vem à Terra para nos trazer a seguinte mensagem “se continuarem constituindo uma ameaça a outros planetas com a criação de foguetes, todo o planeta deve ser exterminado!”. Não menos importantes que o clássico de 51, os cinemas trarão no mesmo gênero “Anjos da Noite: A Revolução”, “Anjos e Demônios”, “Exterminador do Futuro – A Salvação”, “Star Trek”, “Transformers: A vingança dos derrotados” e “2012” (esse merece um post exclusivo).

Para os fãs de quadrinhos e games a lista é imensa. “Watchmen”, “The Spirit”, “Street Fighter: A lenda de Chun-li”, “Dragonball: Evolution”, “Avatar” e, o que promete ser um dos melhores, “X-Men Origins: Wolverine“.

Fechando a lista estão os 3 filmes que devem estourar a bilheteria. Sucesso absoluto e com uma horda de fãs sedentos, o penúltimo filme do bruxo Potter chega aos cinemas em 17 de Julho com Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Já saudosistas vão enlouquecer com “G.I. Joe: A Origem de Cobra”, recriação da animação da década de 80 e clássica linha de brinquedos da Estrela entitulados Comandos em Ação (esse eu me emocionei, pois até hoje tenho o meu boneco ninja… Se bem que está faltando uma perna, mas o que importa? G.I. Joe vai voltar!).

Por último, para eu que achava ser apenas mais um romance adolescente, “Crepúsculo” superou todas as expectativas e volta já em dezembro deste ano (nunca vi uma continuação tão rápida) com  “Crepúsculo2: Lua Nova”.

up

up2

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.