2009 Continua... - O que acontecerá? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

2009 Continua… – O que acontecerá?

herois

[audio:http://www.designsandbox.citrusdevelopment.com//blog/wp-content/uploads/2009/01/Rihanna – please dont stop the music.mp3]

Fala ae Galera! Aquele 2009 maravilhoso para vocês, com todas aquelas boas coisas que vocês merecem! Este post é para ser lido ao som de Don´t stop the music, da Rihanna.

O novo ano está aí e depois de empanturrarmos nossos estômagos com panetone, peru, maionese e farofa (além de encher bastante a cara com aquela cidra de maçã – rararrarara) vamos criando várias expectativas sobre o que a indústria cultural vai aprontar para a gente nestes próximos 365 dias. E, pegando carona no post do Victor sobre as expectativas deste ano, listo para vocês 12 coisas que poderemos – ou não – ver acontecer em 2009.

Como o ano está apenas começando, muitas notícias e fofocas aqui descritas ainda estão em processo de oficialização e com o samba do dia-a-dia as coisas podem mudar. Mas vamos lá!

01. Heath Ledger ganha o Globo de Ouro póstumo pela brilhante atuação do Coringa e leva o Oscar póstumo também. O blockbuster Batman – O Cavaleiro das Trevas arremata diversos prêmios da academia hollywoodiana e deixa o Homem de Ferro enferrujado na cadeira, com mãos abanando.

02. Lua Nova, filme que dá sequência ao sucesso Crepúsculo será lançado em novembro: o sucesso de bilheterias acontece, mas a série já começa a dar sinais de cansaço. Ou seja, a saga continua, mas sem aquele frisson midiático que aconteceu com o primeiro filme.

03. Depois de várias recaídas, Amy Winehouse será internada pelo abuso de drogas. Nada de overdose, por favor!

04. A concorrência entre a DC e a Marvel no âmbito cinematográfico esquenta. Assim, será confirmado o nome do badalado ator que vai interpretar o Capitão America (nada de Leonardo Di Caprio!!!) e a DC vai confirmar o lançamento da sequência de Batman para 2011 para competir com Vingadores. E o vilão do novo filme do Superman será também confirmado (Bizarro e Brainiac, vaaaai!).

05. Lançamento da Crise Final da DC aqui no Brasil, com vuco-vuco por conta da morte do super-herói que não é terráqueo, mas não falo o nome por nada (mas todo mundo já sabe!).

06. Revistas da Dimensão DC Lanterna Verde vendem como água aqui no Brasil e ganha notoriedade, espaço diferenciado no mix das revistas da Pane.

07. Super-Homem lutando para manter a Srta. Lane viva nas páginas da Crise Final DC.

08. As primeiras consequências da Invasão Skrull começam a pipocar nas revistas Marvel aqui no cenário nacional, com a revelação da Mulher Aranha como uma alienígena esverdeada e invasora da Terra.

09. Ressurreição do Steve Rogers nas publicações da Marvel lá fora, com pouca aceitação da nova equipe Dark Avangers, por conta do personagem que mistura a armadura do Homem de Ferro com o emblema do Capitão – blasfêmia total!

10. Ainda nas páginas que dão sequência ao fim da guerra Skrull, Tony Stark cai na bebida, perde o posto de diretor da Shield e pára de encher um pouco o saco com esta história de registrar tudo o que é super-herói no cadastro do governo americano.

11. Algum X-Men vai morrer! É o Jubileu dos Quadrinhos (presta atenção na dica, leleke!)

12. Morte do Batman nas páginas da série Batman R.I.P. (uma morte com cara de que “logo ele volta”) e uma disputa acirrada para ver quem vai ocupar o lugar do Homem Falecido Morcego.

Agora é com vocês: coloquem o manto, peguem a bola de cristal da mãe Dinah e comentem suas previsões para o ano especial que bate às nossas portas, com suas oportunidades, desafios e boas surpresas. Um brinde (ou cheers, como diria o Gus) a 2009!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.