O Museu Madame Tussauds • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

O Museu Madame Tussauds

amy

Antes de começar a escrever, quero dizer que este post vai para o Ricardo, da E.T.E. Carlos de Campos, que acompanha o Com Limão e prestigia os meus posts. Hey, muleke, a gente sabe que você passa por aqui! E valeu pela força!

Sim, vamos deixar para trás as contas para pagar, as preocupações do dia-a-dia, o trânsito pé-no-saco e vamos viajar lá para Londres, não somente para lançar um Cheers para o Gus, mas também conhecer o célebre Museu Madame Tussauds, que é repleto de imagens de artistas, personalidades, atletas, políticos feitos em cera. As estátuas são idênticas às pessoas que representam e impressionam pela precisão e riqueza de detalhes com que foram produzidas.

Tudo começou quando a francesa Marie Tussauds aprendeu a modelar na cera e criou sua primeira estátua, do Voltaire, em 1777. Sua arte também foi usada para retratar as execuções durante a Revolução Francesa. Atualmente, o museu conta com uma Câmara dos Horrores, que trazem estas retratações.

Mas o grande brilho da exposição é justamente as figuras das celebridades, como Madonna, Tom Cruise, Beatles, Lady Di, Beyonce, Jimi Hendrix, Justin Timberlake, Amy Winehouse, entre outros. É uma viagem ao show bizz, com direito a assistir os clipes das estrelas retratadas em cera.

Não faltam também personagens de filmes e HQs, como Hulk e Homem-Aranha. E nos esportes, não há como não notar a estátua do Pelé.

britney

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.