Marley & Eu - O Filme • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Marley & Eu – O Filme

marleyeu

O filme Marley & Eu (Marley & Me. Dirigido por David Frakel. Com Owen Wilson e Jennifer Aniston – vivendo John e Jenny Grogan) é baseado no best-seller de mesmo nome, escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer, John Grogan. Na história, John conta sua experiência com Marley, um labrador um tanto hiperativo.

Não ousarei comparar ao best-seller, pois, como já foi muito comentado no post sobre “Crepúsculo“, versões cinematográficas de inúmeros livros geralmente não são tão fiéis.

Eu nunca fui muito fã de filmes com animais (se fizermos uma lista de filmes desse tipo, não vamos encontrar muitos que podem ser considerados realmente bons), mas, mesmo assim, fui assitir; e posso afirmar que Marley & Eu é ótimo! Por ser uma manteiga derretida apaixonada por cachorros, saí da sessão às lágrimas e soluços (não estou exagerando!). Conseguiram destacar Marley sem deixar de lado toda a história da família de John e Jenny; podíamos sentir a presença do simpático labrador em praticamente todas as cenas – mesmo naquelas em que ele não era o personagem central. E a trilha sonora é maravilhosa.

Então, quero deixar três recomendações a você:

– Leia “Marley & Me”;

– Assista ao filme – mas tente não comparar ao livro;

– Tenha um cachorro! Não falo para você ter um gato ou qualquer outro animal, pois, simplesmente, não tive muitas experiências além cachorros (as poucas que tive com gatos não foram nada boas! rs.). Sou dona de uma Lhasa Apso (a Ulli!) e ela é, sem dúvida, um membro da família. Sim, no começo, você vai ficar noites sem dormir, ele vai deixar “presentinhos” no tapete da sala, vai tomar conta dos seus bichos de pelúcia, você vai deixar de comprar algo que queria muito só para pagar vacinas e remédios…

Mas ele vai ficar do seu lado quando você estiver doente ou triste, vai ficar super feliz quando você chegar em casa do trabalho, vai ficar super triste quando você viajar por dias, vai assistir TV com você, vai ser o único a ficar calado enquanto você reclama da vida… Tudo isso e milhões de coisas boas que um cachorro pode te proporcionar, sem pedir muita coisa em troca. Pode ser um Pincher ou um Pitt Bull, se você tratá-lo bem, ele será o melhor cachorro-amigo do mundo.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.