Portfólio - Thiago Fogolin • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfólio – Thiago Fogolin

Thiago Fogolin

As pessoas vêem de diversas formas. Um mesmo objeto pode ser visto com significados diferentes dependendo de quem o olha. Muitas vezes, deixamos de enxergar de verdade o que está em nossa volta, inclusive pessoas, que passam a ser apenas mais alguns na multidão ou são lembrados por sua classe social ou por sua função – pelo uniforme que estão vestindo.

“O que há de admirável no olho é que através dele, de um espaço tão reduzido, seja possível a absorção das imagens do universo. De sorte que esse órgão, um entre tantos, é a janela da alma, o espelho do mundo.” É assim que Leonardo da Vinci entende o que os nossos olhos representam: a janela que leva para nossa alma tudo aquilo que vemos e que, portanto, nos faz ser o que somos.

Em um mundo onde tão constantemente as pessoas, inclusive nós, perdem seus rostos e suas histórias, trabalhos como o do fotógrafo Thiago Fogolin dão um significado especial para o título ‘janela da alma’.

Suas fotos  não precisam de cor, nem de muita explicação. Elas falam por si e nos apresentam diversas pessoas que passam por nós o tempo todo, mas que não temos tempo de vê-las.

Como muitos podem reconhecer, grande parte das fotos são feitas no centro de São Paulo, lugar por onde passam todo tipo de gente, cheias de histórias de vida. É o cenário perfeito para completar o trabalho.

Thiago Fogolin

thiago_1

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.