Qual é o evento mais Nerd do Brasil? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Qual é o evento mais Nerd do Brasil?

campus_party_1

Alguns diriam que é a Video Games Live, alguns outros diriam que é a Anime Friends/Dreams/Com. Mas eu vou mais além. Vou a um lugar onde todos os entusiastas dos mais variados assuntos (Games, Blog, Vídeos, Modders, entre outros) se encontram para trocar experiências e arquivos. Que vão conhecer pessoas e linhas de comando. Que vão ouvir e serem ouvidos. Tudo isso regado a uma conexão de 10Gb por segundo!

A Campus Party teve início no ano de 1997, em Valência, na Espanha (terra natal da empresa que bancou toda essa brincadeira aqui). No começo eram apenas 250 corajosos. Na última edição, em 2007, foram mais de 8.000. Já em terra tupiniquins, em apenas duas, já chegamos a incrível marca de mais de 6.400 caras! Opa. Perdão. 4.266, já que 1/3 de toda a galera que está aqui são senhoritas.

Estereótipos a parte, a festa aqui é pra todos. Desde os Modders com suas CPUs alucinadas até os Blogueiros com seus Smartphones ligados no Twitter. Aqui é um por todos e todos pela internet, uma vez que ano passado 70% de todos os bytes que viajaram aqui, foram de uploads.

E pelo jeito que as coisas estão indo aqui, não tem hora para dormir. Existem as barracas, mas elas são geralmente ignoradas pelo participantes. A festa corre as mil maravilhas com tudo nos conformes. Mas convenhamos, quem precisa dormir quando se baixa coisas a 4,3Mb por segundo?

Lembrando que o Com limão está 24 horas no Campus Party, sempre com novidades pelo blog, twitter e flickr.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.