Resumo do primeiro dia do Campus Party 2009 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Resumo do primeiro dia do Campus Party 2009

jovemnerd

Não são apenas de palestras e muito bate papo que o Campus Party é feito. As partes mais interessantes estão nos seus detalhes, muitas vezes com suas peculiaridades. Podemos levantar dois tópicos sobre o Campus:

1. As ações dos expositores
Mais discreta do que as do ano passado, o evento deste ano não trouxe tantas novidades na área de exposição, mas duas coisas chamaram atenção. A ausência do portal UOL, que misteriosamente desperdiçou seu espaço e não compareceu no campus deste ano e a presença das coelhinhas da Playboy (como vemos nosso amigo Jovem Nerd na imagem acima).

2. Shows e campeonatos
Entre o shows, que incluíram DJs e VJs do Multishow, quem realmente roubou a cena foram os integrantes da banda Teatro Mágico. Com um show de uma hora, fizeram os blogueiros, gamers e campuseiros em geral dançar e pular.

Já os campeonatos abrangiam os mais diversos gostos. Guitar Hero, games de guerra em geral e poker, arrastavam jogadores enquanto eu escrevia este post (lembrando que são 04:47 a manhã). Mas quem realmente surpreendeu foi o clássico UNO, que reuniu dezenas de blogueiros no meio da madrugada para partidas frenéticas.

No próximo post mostrarei coisas que você só vê no Campus Party, ou melhor, em uma bela reunião de blogueiros.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.