Campus Party : segundo dia de palestras • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Campus Party : segundo dia de palestras

campus3

Lambda Lambda Lambda…como diz nosso amigo Jovem Nerd. Hoje, terceiro dia de Campus Party, sem dúvida eles foram parte da maioria  dos comentários do evento.

Logo no começo da tarde, Ottoni e Pazos ficaram na área dos campuseiros com seus notebooks curtindo a mega velocidade (nem tão mega assim) da CP. Depois disso foram para area VIP participar de uma entrevista. E então, agora a pouco, o momento mais esperado, a leitura de e-mails ao vivo. Eles estavam atrás das mesas da equipe Com Limão, transmitindo a leitura pelo “justin.tv” o que causou um belo aglomerado por entre as mesas.

Mas um pouco mais do que Jovem Nerd rolou aqui hoje.
Bom, me fizeram muitas perguntas sobre a velocidade da conexão aqui. Galera, imaginem 4 ou 5 mil computadores puxando uma banda de 10gb/s. Pois é, sobra pouco, um pouco que eu diria muito. Durante a tarde, período de maior numero de conexões simultâneas, os downloads batiam uma média de 2mb/s, porém na madrugada de hoje, cheguei a picos de 12mb/s. Os uploads rolaram estáveis o tempo todo com uma média de 1mb/s.

Sobre as palestras de hoje, infelizmente só puder ir em uma, sobre Type Design. O palestrante Tony de Marco nos contou um pouco sobre a história dos tipos e seu lugar na história, desde a escrita ancestral a fonte digital. Mostrou alguns rascunhos e explicou alguns softwares.

Logo menos, e não logo mais, a banda Baque Bolado e os Djs Lucio e Yuri tocam aqui no palco principal do evento, para animar a galera enquanto navegam pelo mundo virtual

Eu vou ficando por aqui, e amanha volto com mais um resumo do dia!
Nao deixem de acessar o Twitter e confiram as fotos do evento no nosso flickr.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.