no image

Compartilhe:   

Calvin Klein Jeans safadinha!

por Com limão

calvin_klein

Prepare-se! A temperatura vai subir aqui no Com Limão. Ô Dilíciiiiiia! E este post é tão hot que precisa ser lido ao som de Promiscuous, da Nelly Furtado.

A Calvin Klein Jeans está deixando os americanos mais conservadores de cabelo em pé. Isso porque a safadinha lançou uma publicidade pra lá de picante: a campanha apresenta vários modelos fazendo uma jogatina beeem sexy em um sofá. E claro: os safadinhos trajam apenas jeans Calvin Klein. Ô Dilíciiiiia!

Conclusão: campanha censurada na TV dos Estados Unidos, repercussão tremenda, discussão sobre a ética na publicidade, curiosidade do público e dinheiro no bolso.

O fotógrafo responsável pela deliciosa provocação é Steven Meisel, o mesmo que clicou Madonna em 1.992 para o controverso livro Sex, que também causou furor na época de seu lançamento.

Se você acha que os americanos estão exagerando demais em relação ao choque que a Calvin Klein provocou, fale agora bem alto: Ô Dilíciiiiia! Rsrs!


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook