O Fim da Caverna do Dragão! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

O Fim da Caverna do Dragão!

caverna-do-dragao

Uow! Uow! Depois de tantos mistérios, especulações e perguntas sem respostas, o fim da animação clássica Caverna do Dragão volta a ganhar versões alternativas.

Esqueçam aquela parada da Uni ser o Vingador e que os garotos guerreiros estão naquele mundo estranho porque morreram ao cair da montanha-russa. O animador brasileiro Gilson Jr. lançou a sua versão para o desfecho emblemático da saga. Como eu mencionei antes, é uma visão bem alternativa, dividida em duas partes. A primeira, que você confere aqui no Com Limão, conta com 6 minutos de duração e apresenta várias referências a outras poderosas produções dos desenhos animados da década de 80, berço da criação da Caverna.

Eu estou segurando aqui meus dedos com elásticos e super bonder para não adiantar nenhuma informação antes de vocês conferirem o vídeo muito bem produzido, mas acredito que é algo que vai polemizar, dividir opiniões e reabrir o debate vital (isso mesmo, essa é uma questão que tem a obrigação de ser explicada) sobre a real conclusão da trajetória dos heróis da Caverna do Dragão.

*Agradecemos ao Márcio Frigério, quem descobriu esta notícia e deu a super dica para nós. Mandou bem para caramba, Marcião!

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.