Viajante Com Limão - Google • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Viajante Com Limão – Google

google

Pois é, não poderia deixar de comentar uma visita um pouco diferente, não esperada e completamente nas pressas! Minha atual dupla de criação de Londres e eu fomos convidados para ouvir dos próprios planners e managers da Ogilvy & Mather uma explicação sobre o atual Brief deles no D&AD: Ford ECOnetic no Youtube Brand Channel. Não entrarei em detalhes sobre o brief porque o importante no momento é a empresa.

Ao chegar lá, primeiro que achei estranho: O império Google em só dois andares? Pois bem, mas logo mudei minha percepção, afinal é um dos prédios de maior metro quadrado por andar, o que explica então.

Tudo muito colorido, vivo, cheio de puffs e parecia que cada um trabalhava do jeito que quisesse, seja em cima de puffs ou dando mortais (o que eu não duvidaria se existissem camas elástica na parte em que nós não pudermos visitar).

Na cantina você pode simplesmente pegar o que quiser, ou seja, se você curte uma boa Coca pós 16hrs, você pode ter 18 se quiser, e de graça, com direito à café da manhã com bananas picadas com nozes escuras ou claras, daquele jeitinho que só sua mãe faz!

Entramos na sala de reunião que cabem facilmente 100 pessoa, 4 computadores apenas para análise de projeção, 2 computadores apenas para os apresentadores observarem e 4 telas na parede para que todos possam ver.  Claro que tudo o que é feito lá, é gravado para se colocar no Youtube.

O mais interessante é como todos os funcionários parecem felizes e parte da família, brincando uns com os outros e se divertindo em um
ambiente que eles mesmos constroem da maneira que quiserem.

Digo honestamente que cogitei mudar de área só para trabalhar lá. Existe uma parede muito interessante o qual as pessoas podem deixar mensagens, e uma delas, que infelizmente não pude tirar foto, é uma mensagem do Google Brasil (Saudações). Não é a toa que o Google é uma das empresas que dificilmente você sai quando entra.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.