Playboy Archive - A tecnologia para maiores • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Playboy Archive – A tecnologia para maiores

playboy_archive

Uma parceria entre a Playboy e as empresas Vertigo e Bondi promete dar o que falar. Já fazem 15 dias que está no ar o Playboy Archive, um acervo com as 53 revistas clássicas de Hugh Hefner e suas coelhinhas.

Como não estamos aqui para falar de coelhinhas (má notícia para os leitores masculinos), mas sobre a tecnologia usada, vamos ao que interessa. Com as revistas na íntegra, cada digitalização não deixou de lado nem mesmo os anúncios, trazendo por completo o conteúdo de seis décadas de coelhinhas.

O mais interessante é que o sistema de revista virtual não foi feito de qualquer maneira, ele foi montado de uma maneira que beira a perfeição, tornando possível a leitura da revista sem que o site fique pesado de carregar (uma tarefa difícil para designers e programadores).

A melhor parte fica por conta da busca. Precisa procurar algum termo de entrevista, piada ou artigo? Basta digitar a palavra no campo de busca e ele dará a frase onde a palavra aparece, edição e área da revista.

Em resumo, a revista virtual perfeita! Leve, fácil de usar, com 3 tipos de zoom e com muitas coelhinhas. Vale a pena conferir e enquanto vê as beldades dá a desculpa para o chefe que está vendo a perfeição do site (belo em design também, sem piadinhas de duplo sentido).

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.