Portfolio - Dsone Club • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Dsone Club

dsone_club

O portfolio mais adulto que já apareceu no Com limão não possui um trabalho se quer voltado ao erotismo, pelo contrário o próprio site da agência é uma grande brincadeira com o imaginário sexual dos clientes e visitantes.

Com um tom bem ousado, a agência carioca Ds|One Club transformou o seu portfolio em um grande bordel online. Logo ao entrar na primeira página você já é surpreendido com as seguintes perguntar: “Você é ousado e gosta de entrar com tudo?” e “Você é dominadora e gosta de estar por cima?”.

Opções que nos levam para a versão masculina e feminina do site, que apresentam características distintas dos mesmos serviços.

Claro que toda esta apresentação não valeria a pena se não houvesse trabalhos de qualidade no portfolio, que entre os diversos cases, conta com ações como a viralização da série 9mm, da Fox, e parte da campanha do filme Batman: O cavaleiro das trevas.

Vale a pena entrar, conhecer os serviços mais ousados e de tabela deixar seus seus amigos(as) achando que você está acessando um site pornô em plena hora do expediente.

dsone_club_servico

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.