Portfolio - Time Traveler's Calendar e os cartazes de Alex Griendling • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Portfolio – Time Traveler's Calendar e os cartazes de Alex Griendling

Por Victor Vasques

Falta pouco mais de um mês para que 2010 dê lugar a 2011. Ano novo, presidente novo e calendário novo. Muita coisa vai mudar e isso nós já sabemos.

Agora todo fã de cinema, games, ficção científica e nerd que se preze tem que trocar o seu calendário por um do designer Alex Griendling.

Chamado de Time Traveler’s Calendar, ele une informações de 7 games, 16 séries, 34 filmes e 95 dicas sobre viagem no tempo. Com visual bem clean e um ótimo trabalho de iconografia, o calendário – além de servir como qualquer outro – também é uma ótima peça decorativa.

Para quem ficou interessado no Time Traveler’s Calendar, ele custa U$ 20,00 e restam apenas 175 peças. Uma ótima dica de presente de fim de ano para fãs de Lost, De volta para o futuro e outros clássicos da viagem no tempo.

O portfolio de Griendling não resume-se a apenas um simples calendário, o designer formado em Design Gráfico na Murray State University, possui ótimos trabalhos com cartazes, entre eles para filmes como Anjos & Demônios, Robin Hood e Watchmen. Vale a pena conferir!

Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Como designer já passou pelos principais portais brasileiros, atuando sempre nas áreas de design digital e branding.

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.