Call of Duty: Black Ops - Existe um soldado dentro de todos nós • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Call of Duty: Black Ops – Existe um soldado dentro de todos nós

No dia 09 deste mês foi o lançamento do game Call of Duty: Black Ops. Considerado uma das maiores séries de tiro em primeira pessoa, o game colocou mais uma vez os jogadores na pele de soldados de elite na luta contra os mais diversos inimigos, desta vez nem Fidel Castro conseguiu se salvar.

No entanto não estou aqui para falar do jogo em si desta vez, mas da publicidade criada para divulgar Black Ops. Infelizmente este tipo de prática ainda é pouco comum aqui no Brasil e faz anos que não vemos uma propaganda de um game, ao contrário do que acontece no exterior.

Em terras estrangeiras é comum ver publicidade na televisão, só que desta vez a Activision Blizzard conseguiu se superar. Criado pela TBWA/Chiat/Day de Los Angeles, o vídeo usa o conceito de imersão nos games para colocar pessoas comuns e celebridades, como o jogador de basquete Kobe Bryant, na pele de soldados do mundo virtual.

Para completar, a direção da peça é de Rupert Sanders – responsável por campanhas para Halo ODST, Adidas, Nike e Guinness – e a trilha sonora fica por conta de Gimme Shelter, dos Rolling Stones.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.