Rio - Arara azul desembarca em terras cariocas em nova animação • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Rio – Arara azul desembarca em terras cariocas em nova animação

Por Natasha Kwasinei

Mais um filme de animação confirmado para 2011. A 20th Century Fox anunciou que a data de estréia de “Rio” nos EUA será 8 de abril, então vamos nos preparar para este lançamento dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, responsável pelos longas da franquia “A Era do Gelo”.

O filme conta a história de Blu, uma arara azul de uma espécie praticamente extinta. Assim que sua dona descobre que há mais um exemplar da espécie vivo (e o melhor, uma fêmea!), ela vem para o Brasil para tentar um acasalamento. Os problemas de Blu têm início quando sua nova companheira decide dar o fora dali, mas, para sua surpresa, o macho não sabe sequer voar, quanto mais sobreviver fora de sua gaiola.

Dentre as estrelas escaladas para interpretar as vozes dos personagens estão Anne Hathaway, Neil Patrick Harris, Will.I.Am e Jamie Foxx. O “projeto dos sonhos” de Carlos Saldanha nos mostra uma explosão de cores e músicas, além de, é claro, matar a vontade de quem sempre quis ver as praias cariocas como cenário principal de uma produção deste tipo.

No site oficial ainda não há nada além do que o trailer e a música “Mais que Nada”, interpretada pelo Black Eyed Peas em parceria com Sergio Mendes tocando ao fundo, mas estamos ansiosos por novidades, e por que não uma première por esses lados?

Leia também

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.