Homefront – Guerra entre EUA e Coréias em um jogo que mistura realidade e ficção • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Homefront – Guerra entre EUA e Coréias em um jogo que mistura realidade e ficção

Com elementos reais e visual bem detalhado, subsidiária da THQ abre as pré-vendas para o game Homefront

Quem acha que 2012 é ano do fim do mundo, não conhece o game Homefront. Apesar de ambientado em 2027, o game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Kaos Studios (subsidiária da THQ) mostra que o caos apenas começa em 2012.

O fatídico ano marca a morte do líder norte-coreano Kim Jong-il e a ascensão de um jovem líder (uma analogia a Kim Jong-um, filho do líder norte-coreano), que tem como proposta a reunificação das Coréias.

Até aí tudo parece lindo e maravilhoso, com direito a discurso do líder coreano na cúpula da ONU. No entanto 2015 marca o estopim para um cenário mundial onde um fictício EUA frágil é atacado por uma Coréia unificada e aliada a países do oriente.

O auge do trailer fica por conta da detonação de uma bomba eletromagnética, que corta toda a energia da América do Norte.

A diferença entre Homefront e os outros games de guerra? Seu enredo! Produzido por John Milius, escritor de Conan, o Bárbaro, Magnum 44 e Apocalipse Now. O clima do game reforço ao usar declarações de personalidades, como Hillary Clinton, ligados a contextos históricos reais.

Para quem se interessou, Homefront já está em pré-venda no Steam por U$ 49.99 e seu lançamento está previsto para o dia 08 de março.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.