Compartilhe:   

i9 – 1009 coisas para serem feitas antes dos 30

por Com limão

Tirar uma foto no Parthenon, passear pela 5ª Avenida, em Nova York ou conhecer o MoMA inteiro em apenas um dia. Não importa qual seja o seu, todos temos um. No entanto a coisa fica um pouco mais complicada quando tudo isso precisa ser realizado antes dos 30 anos.

Afinal, é nessa faixa etária que mais gostamos de nos aventurar. Não estou dizendo que ficaremos velhos após três décadas de vida, mas com certeza aparecem outras prioridades. Seja o “grande sim” com a pessoa amada ou a chegada do primeiro herdeiro, após os 30 fica mais complicado pular de paraquedas vestido de diabo.

É com essa ideia que o i9, hidrotônico da Coca Cola, lança a ação e concurso “1009 coisas para serem feitas antes dos 30 anos”. A ideia é simples, você envia uma dica do que fazer neste período decisivo da vida para o site da ação e, se ela for uma das três escolhidas, a marca coloca o desejo em prática.

Nos moldes de livros como “1001 filmes para ver antes de morrer” ou “101 lugares para fazer sexo antes de morrer”, o site da ação é um grande catálogo de viagens, aventuras, gastronomia, cultura, comportamento, tendências e cultura para aproveitar a vida antes dos 30.

Como o grande foco do Com limão é design, não poderíamos ignorar esse aspecto da comunicação visual da ação. É verde limão, preciso dizer algo mais? Brincadeira! Vamos deixar os gostos pessoais de lado e fazer uma análise profissional.

Acompanhando a embalagem do produto, o hotsite usa e abusa de uma grande família iconográfica e, ao mesmo tempo em que contém toda a informação do planeta em alguns pixels², consegue ser organizado e intuitivo. Clique em uma dica e verá mais informação sobre ela. Simples e direta!


Com limão tornou-se muito mais que um site. Após anos no ar, ele virou uma mistura de ideias com um toque especial, escrito por profissionais do mercado mundial.

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade – William Wallace, em Coração Valente


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook