i9 – 1009 coisas para serem feitas antes dos 30 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

i9 – 1009 coisas para serem feitas antes dos 30

i9, marca de hidrotônico da Coca Cola, lança campanha com 1009 coisas para serem feitas antes dos 30 anos

Tirar uma foto no Parthenon, passear pela 5ª Avenida, em Nova York ou conhecer o MoMA inteiro em apenas um dia. Não importa qual seja o seu, todos temos um. No entanto a coisa fica um pouco mais complicada quando tudo isso precisa ser realizado antes dos 30 anos.

Afinal, é nessa faixa etária que mais gostamos de nos aventurar. Não estou dizendo que ficaremos velhos após três décadas de vida, mas com certeza aparecem outras prioridades. Seja o “grande sim” com a pessoa amada ou a chegada do primeiro herdeiro, após os 30 fica mais complicado pular de paraquedas vestido de diabo.

É com essa ideia que o i9, hidrotônico da Coca Cola, lança a ação e concurso “1009 coisas para serem feitas antes dos 30 anos”. A ideia é simples, você envia uma dica do que fazer neste período decisivo da vida para o site da ação e, se ela for uma das três escolhidas, a marca coloca o desejo em prática.

Nos moldes de livros como “1001 filmes para ver antes de morrer” ou “101 lugares para fazer sexo antes de morrer”, o site da ação é um grande catálogo de viagens, aventuras, gastronomia, cultura, comportamento, tendências e cultura para aproveitar a vida antes dos 30.

Como o grande foco do Com limão é design, não poderíamos ignorar esse aspecto da comunicação visual da ação. É verde limão, preciso dizer algo mais? Brincadeira! Vamos deixar os gostos pessoais de lado e fazer uma análise profissional.

Acompanhando a embalagem do produto, o hotsite usa e abusa de uma grande família iconográfica e, ao mesmo tempo em que contém toda a informação do planeta em alguns pixels², consegue ser organizado e intuitivo. Clique em uma dica e verá mais informação sobre ela. Simples e direta!

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Comunicação

A gigante Keurig Dr Pepper realizou uma consulta para contratar uma agência de relações públicas nos EUA, onde parte da solicitação era que as...

Comunicação

Nos últimos anos, a publicidade descobriu que os games podem ser uma grande mídia para a divulgação de novos produtos. Aproveitando que publicamos o...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.