Transformers - O Lado oculto da Lua e da franquia de robôs gigantes • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Multimídia

Transformers – O Lado oculto da Lua e da franquia de robôs gigantes

Apesar de enredo previsível, Transformers 3 diverte pela qualidade dos efeitos especiais

Uma das séries de maior orçamento em efeitos visuais chega a sua terceira aventura, “Transformers – O Lado oculto da Lua” traz as aventuras dos carros-robôs novamente acompanhados do herói adolescente Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Novamente trabalhando em parceria com o governo americano nas investigações no Oriente Médio e Europa, desta vez a história abre brechas para o passado.

Ao contrário do que as teorias de conspiração dizem os EUA realmente foi para Lua, mas na visão do novo filme de Michael Bay, existem histórias que não foram contadas. É nesse clima que o enredo desenrola em uma investigação sobre informações ultrassecretas que envolve a missão Apollo e outros segredos da era Kennedy.

Apesar de a tentativa ser valida, no contexto histórico, Sam e sua nova namorada, a gostosa Carly (Rosie Huntington-Whiteley) se aventuram em busca de respostas em uma versão pós-apocalíptica da invasão dos robôs na terra. Com lutas espetaculares e efeitos especiais de deixar qualquer fã de Hollywood de boca abeta.

Mas nem tudo são louros na terra dos robôs gigantes. Com o “exagero” de efeitos especiais, a versão 3D do filme torna-se cansativa e o enredo previsível, já que não passa de uma luta entre o bem contra o mal.

Já as ressalvas positivas ficam por conta da direção de Michael Bay (apesar de usar efeitos ao extremo, são todos de qualidade impar), a produção de Steven Spielberg (mestre na arte da ficção).

Em resumo, o filme é indicado para os fãs da franquia, aficionados pelo gênero e para quem quer se divertir. Afinal, até mesmo o mais filosófico dos críticos gosta de se divertir com um blockbuster de robôs gigantes.


Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.