Compare Games: Busca e comparação de preço dos games • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Compare Games: Busca e comparação de preço dos games

Grupo lança site que compara preços dos games em lojas nacionais e internacionais (que enviam para o Brasil)

Ser gamer no Brasil é uma coisa complicada. Não importa qual seja o seu console, novo ou velho, achar jogos com bons preços e quase que uma luta sem fim. Isso acontece, pois os games para consoles e computadores no Brasil ainda se enquadram em áreas ultrapassadas, o que faz com que cada “disquinho de diversão” seja taxado por diversos impostos.

É por esses e outros motivos que a pirataria tornou-se uma verdadeira erva daninha no Brasil. Não importa quantas lojas ilegais sejam fechadas, mais cinco camelôs irão surgir.

Confesso que já fiz parte desta galera, mas desde que tive condições para comprar jogos originais, não quis mais outra coisa. Por quê? Comece pelas partidas online. Ter um console hoje e não poder jogar online é a mesma coisa que um computador sem conexão. Até dá para usar, mas a diversão está na rede.

Cansados desta incessante busca pelo preço perfeito, quatro amigos decidiram lançar o site perfeito para os gamers brasileiros: Compare Games.

Segundo um dos idealizadores, o Compare Games tem como objetivo principal auxiliar o consumidor na decisão de compra.

Para isso, o site exibe o preço do game em lojas nacionais e internacionais (que enviam para o Brasil), junto a algumas informações essenciais – tais como a região do jogo, o número de jogadores permitidos, data de lançamento, nota dada pelos jogadores e outras informações complementares.

Lançado no último dia 12 de Junho, o Compare Games é um site que vem como resposta aos altos encargos aplicados ao mercado de games, focando em viabilizar o acesso a games originais a um publico cada vez maior.

Para achar o game preferido, basta o jogador buscar pelo nome, console ou ordem alfabética, que o site sempre apresentará os valores, lojas e o preço mais barato. Como resultado o site trará não apenas os que estão a venda, como também as pré-vendas.

Só posso dizer uma coisa, procure o seu game preferido, economize uma grana e “Let’s play!”.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Impacto

Nota do editor: O texto abaixo foi originalmente publicado em 30 de outubro de 2009. Em quase quinze anos, muita coisa mudou, não só...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.