Humble Indie Bundle 3: Bons jogos, bom preço e boa ação • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Humble Indie Bundle 3: Bons jogos, bom preço e boa ação

Em sua 3ª edição, Humble Indie Bundle vende games independentes e você escolhe quanto quer doar e para quem

Ele está de volta. Bom como sempre e popular como nunca! Humble Indie Bundle anunciou que já conseguiu arrecadar mais de 1 milhão de dólares para as OSCs EFF (Eletronic Frontier Foundation), que tem como bandeira a liberdade de expressão, privacidade e inovação na tecnologia, e a Child’s Play, que visa desde 2003 levar brinquedos e diversão para as crianças em mais de 60 hospitais por esse mundão.

Em sua terceira edição, a iniciativa reúne 5 fantásticos games de produtores independentes a um preço extremamente acessível: O quanto você quiser!

Desde maio de 2010, Jeff Rosen e John Graham, da Wolfire Games,organizam essa maratona onde o comprador dá o seu preço e distribui o valor entre desenvolveres, caridade e gorjeta. Em troca recebe 5 jogos multiplataformas (PC, Mac e Linux), sem DRM (Aleluia!) e adicionável à sua conta no Steam.

O que mais poderia alguém querer? Pagamento com Paypay, Amazon Payment ou Google Checkout. Então pronto. Não falta mais nada.

Aqui vai uma breve apresentação de cada jogo disponível:

Crayon Physics Deluxe: Não entendia nada de física no colégio, mas adorava ficar rabiscando no caderno? Então desenhe massas, linhas, quadrados e o que quiser para conseguir levar a bolinha até o final da fase.

Cogs: Rearrange as engrenagens e faça essas engenhocas funcionarem, a menos que elas façam a sua cabeça para de funcionar antes.

VVVVVV: “Seta para a esquerda” anda para a esquerda; “Seta para a direita” anda para a direita; “Espaço” muda a orientação da gravidade. Hein? Pois é…

Hammerfight: Com o mouse você será capaz de destruir robôs voadores com o seu robô voador que tem uma marreta ou um porrete contra outros machados e espadas que são muito viciantes e… Sacou? Bom, simplesmentemexa o cursor que a física do jogo dá conta do resto.

And Yet it Moves: O que é um buraco no teto vira passagem e o que fechado abre num virar de eixo nessa aventura de plataforma com uma arte única, mostrando que tudo é relativo.

Brincadeiras a parte, o Humble Indie Bundle é um grande oportunidade para todos. Seja você o gamer aficcionado que quer conhecer novos jogos ou uma pessoa comum que está somente atrás de um entretenimento sadio, barato e acessível. Tudo isso sem deixar a caridade de lado.

E como é de praxe, o Humble Bundle presenteia seus usuário. Há 2 dias foi adicionado o jogo Steel Storm, que é um pegada diferente ao conhecido shoot’em up.

Ah! Mas eu esqueci de mencionar, você tem menos de 06 dias. Então corre!

Ps: E se já não houvesse incentivo o suficiente, agora quem já comprou o Humble Indie Bundle 3 ganha, inteiramente de grátis, o Humble Indie Bundle 2! Para quem ainda não comprou, é necessário dar um valor acima da média informada no gráfico do site. O gerente ficou louco!

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.