We are the future: Como será a relação com os consumidores de amanhã? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

We are the future: Como será a relação com os consumidores de amanhã?

Você trabalha com marketing e comunicação? Vídeo faz você pensar no futuro da relação com o consumidor

Como será a relação de compra e consumo dos próximos dez anos? Essa talvez seja a resposta que, literalmente, vale um milhão de dólares, mas é quase impossível de prever.

Alguns dirão que é possível entender como o consumidor agirá, mas a verdade é que estamos tratando com seres humanos e, se você pode ter certeza de uma coisa, é que imprevistos acontecerão.

Ideias mudarão da noite para o dia e a resposta do consumidor tem sido cada vez mais instantânea com o aumento de pessoas conectadas no mundo.

Pensando nisso, a agência britânica PHD criou o vídeo “We are the future”. Feito inicialmente para criar discussão em uma conferência de comunicação, o vídeo ganhou escala global e, até mesmo, versões remixadas.

Como diz o vídeo da PHD: “se você trabalha com marketing, deveria começar a repensar como fazer as coisas”. É com essa afirmação polêmica, porém verdadeira, que “We are the future” faz com que nós – profissionais de comunicação – paremos para repensar como serão as ferramentas e ações para os próximos anos.

Afinal, sabe aquele baixinho pentelho que você tem como vizinho, primo, sobrinho ou filho? Ele será o consumidor de amanhã.

Leia também

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Comunicação

A Coca-Cola lidera o ranking de marcas preferidas dos brasileiros em 2023, é o que afirma o relatório Brand Footprint da Kantar. O estudo...

Comunicação

As representações visuais da saúde mental estão sempre evoluindo e não poderia ser diferente no "novo normal" pós pandemia.

Multimídia

Streamers interessados em aprimorar seus canais agora têm à disposição a “Escola de Criadores da Twitch”, uma área da plataforma com uma série de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.