com_limao_stephen_king_kennedy-destaque

Compartilhe:   

11/22/1963: Novo livro de Stephen King tenta salvar Kennedy

por Cultura News

Em 22 de novembro de 1963, três tiros soaram em Dallas. Morria assim o presidente Kennedy e o mundo nunca mais seria o mesmo. Em “11/22/63” (título original), novo livro de Stephen King, esse final trágico pode ganhar um novo rumo.

No novo romance de King, um homem pode modificar o curso da história ao viajar de volta ao tempo para impedir o assassinato de JFK. Simples e complexo como tantos outros personagens de King, Jake Epping é um jovem professor de inglês que descobre um portal para 1958 no restaurante de seu amigo Al.

Al pede a Jake que tente impedir o assassinato de Kennedy em uma louca e insana missão. Assim começa uma nova etapa na vida do professor, agora como George Amberson e em seu novo mundo de Elvis, JFK e de grandes carros americanos.

Para os que gostam de romance, Amberson (ou seria Epping) também conhece Sadie Dunhill, uma bibliotecária que se torna o grande amor de sua vida.

Esta não é a primeira vez que King trabalha com a viaje no tempo em suas histórias. Na série A Torre Negra, o personagem Roland Deschain viaja no tempo e acaba encontrando até mesmo o próprio autor.

Para quem é fã ou conhece as obras de King, deve esperar de 11/22/1963 um suspense denso e cheio de reviravoltas, sem contar a mente insana do autor.

Previsto para 8 de novembro, a história deve ganhar adaptação para o cinema em breve, já que Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) teria comprado os direitos do livro.


Cultura News é o portal da Livraria Cultura que aborda temas como literatura, cinema e outros temas do universo cultural

O portal de informação da Livraria Cultura


1

One Response to 11/22/1963: Novo livro de Stephen King tenta salvar Kennedy

  1. Felipe says:

    FODA. Stephen King é foda. Já quero o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook

  • Google+