Chaves para Nitendo Wii - Sonho ou uma breve realidade? • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Chaves para Nitendo Wii – Sonho ou uma breve realidade?

Depois de 20 anos, Chaves ainda arranca boas risada, em breve, também vai conquistar no Wii

Quem nasceu nos anos 80 desfrutou de boas risadas assistindo a turma do Chaves pela TV. Ainda hoje, depois de mais de 20 anos, o seriado é transmitido e qualquer criança, das mais moderninhas que sejam, pode se beneficiar das graças dos personagens.

Depois de muitos episódios repetidos (que não cansamos de assistir), você poderá criar a sua própria história. Magia? Não, Nintendo Wii. Com lançamento planejado para 2012, o game do Chaves para o Nintendo Wii seguirá a linha party game e será desenvolvido pelo estúdio Kaxan Games. Em parceria com a Televisa, o jogo será totalmente baseado no desenho original da série, o “El Chavo Animado” (ou seja, não veremos a Chiquinha por lá).

Em um mundo mágico e desconhecido, toda a turma atrapalhada estará lá esperando pelos seus comandos para participar de muita diversão. Serão mais de 25 minigames em “modo livre” com quatro personagens já confirmados: Chaves, Quico, Pópis e Nhonho.

Por enquanto rumores confirmam que  lançamento em 2012 acontecerá apenas no México. Mas, com tanto sucesso aqui em terras tupiniquim, nada mais normal de que ele venha correndo pra cá, né? Por favor, não se irrite! Logo você poderá testar as aventuras na vila e em muitos outros cenários! Já podemos sonhar com o Chapolin Colorado virtual?

Leia também

Review

Lifeless Planet é um dos exemplos desta geração de games produzidos via crowdfunding. O jogo foi financiado em um projeto do Kickstarter e arrecadou...

Comunicação

“São Paulo, uma das maiores cidades do mundo. Vinte milhões de pessoas numa mega cidade, com mega problemas. E quando cada segundo é vital,...

Multimídia

Com patrocínio da Ford, seriado Alcatraz recria perseguição clássica dos cinemas com Mustang GT 2013

Comunicação

Quarta edição do The Humble Indie Bundle tem game premiado e ajuda para Cruz Vermelha

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.