Skyfall: 007 retorna aos cinemas em 2012 • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Skyfall: 007 retorna aos cinemas em 2012

Com Daniel Craig na pele do mais famoso espião da história, 007 retorna aos cinemas em 2012

O Com Limão traz exclusivo tudo sobre a 23ª aventura do James Bond, chamada Skyfall

O filme tem produção de Albert R. Broccoli’s (Eon Productions), Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment. Dirigido dessa vez pelo vencedor do Oscar, Sam Mendes, também tem seu elenco confirmado com a volta do ator Daniel Craig, em seu terceiro filme no papel de James Bond.

O roteiro é escrito por Neal Purvis & Robert Wade e John Logan. Skyfall tem previsão de estreia no Reino Unido e Irlanda em 26 de Outubro de 2012 e nos Estados Unidos em 09 de Novembro de 2012. No Brasil, a data de estreia prevista é 02 de Novembro de 2012.

Além de Michael G. Wilson, Barbara Broccoli e o diretor Sam Mendes, estão no elenco do filme:Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Bérénice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney e Ben Whishaw.

Desta vez a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Ainda na equipe técnica, o diretor de Fotografia é Roger Deakins, indicado nove vezes ao Oscar, que trabalhou em “Soldado Anônimo”(Jarhead) e “Foi Apenas um Sonho”(Revolutionary Road) com Mendes.

Já como designer de produção, o vencedor do Oscar, Dennis Gassner, que trabalhou em “007 Quantum of Solace” (Quantum of Solace) e com Mendes em “Soldado Anônimo”(Jarhead) e “Foi Apenas um Sonho”(Revolutionary Road). Para completar, Chris Corbould é o supervisor de SFX e Steve Begg é o supervisor de efeitos especiais, todos conhecidos por terem trabalhado em outros filmes da franquia Bond.

Para os fãs de 007 podem saber mais sobre SKYFALL na página do Facebook da franquia James Bond.

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Tecnologia

Enquanto Elon Musk implode o Twitter, Mark Zuckerberg foca no metaverso e esquece os usuários presentes nas suas plataformas e o Orkut Büyükkökten não...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.