com_limao_call_of_duty_modern_warfare_3-destaque

Compartilhe:   

Modern Warfare 3: Veteranos e n00bs em guerra nas redes sociais

por Victor Vasques

Não importa se você é um veterano dos games ou um n00b (termo usado para “carinhosamente” apelidar os iniciantes de um jogo), Call of Duty: Modern Warfare 3 foi feito para você.

Pelo menos é isso que o pessoal da Activision afirma. Dando continuidade com o slogan “Existe um soldado dentro de todos nós”, a produtora americana abriu as portas para o lançamento do novo título da série de games com um novo vídeo ao som de Shoot to Thrill, do AC/DC.

Gigante dos pesos-pesados em sua categoria, Call of Duty: Modern Warfare 3 chega as lojas hoje (08/11) e promete manter a série no topo dos mais vendidos.

Pronto para brigar com Battlefield 3, game da EA que tenta arrancar a liderança de CoD, os dois games prometem levar a guerra para além das violentas jogatinas e invadir as redes sociais.

De um lado Battlefield 3 e o seu Battlelog, do outro CoD: Modern Warfare 3 e o seu Elite, integrado ao Facebook.

O Com limão conferiu o beta de Battlefield 3 e podemos dizer que a série conseguiu se renovar, resta saber se será páreo para o blockbuster inimigo.

O que podemos observar de longe (já que nossa edição de CoD: MW3 deve chegar apensa na sexta-feira) é que, apesar de jogos semelhantes, cada um tem seu ponto fonte e fraco. Arriscaria em comparar CoD: MW3 e Battlefield 3 com Coca Cola e Pepsi. São semelhantes, mas cada um tem o seu público e gosto não se discute.

Em uma pré-conclusão, diria que o game da EA é indicado para aqueles fãs que preferem um bom gráfico, já quem prefere a emoção dos tiros online e um enredo digno de Hollywood, a dica é Call of Duty: Modern Warfare 3.


Victor Vasques é designer, editor chefe do Com limão e sócio proprietário da Citrus Consultoria. Como gestor de marcas e criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL, iG, Globo.com e VEJA.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook