Androidland - a loja do Android pronta para ser explorada • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Androidland – a loja do Android pronta para ser explorada

Um lugar onde o Android é o personagem principal e os usuários podem conhecer mais do sistema operacional

Para os amantes do sistema operacional do Google, o Android, ter um lugar especialmente para suas novidades e tecnologias é um sonho. Mas, na Austrália o sonho já virou realidade. A operadora Telstra investiu nesse desejo de milhares de usuários e criou um espaço totalmente voltado para o Android.

Situada em Melbourne, a Androidland propõe algo parecido com as já bem conhecidas Apple Stores. Smartphones, acessórios, brinquedos e muitos outros produtos podem ser encontrados por lá. O desenvolvimento da loja foi feito em parceira com o Google e com outros gigantes da tecnologia como Samsung, HTC e Motorola.

A princípio, a Androidland permanecerá de portas abertas durante 6 meses experimentais. Caso o resultado de vendas e visitas seja satisfatório existe a possibilidade de aumento deste período.

Nesta loja o consumidor poderá jogar Angry Birds em uma Tv especial e com tela grande, utilizar o Google Earth, se divertir com avatares do Androidfy Me, fazer hands-on e muitas outras atividades típicas daqueles comuns viciados. A intenção é deixar o usuário completamente imerso nas possibilidades que o sistema operacional oferece.

Será que a Androidland um dia poderá ser expandida para outros países e ficará mais tempo em atividade? Não parece má ideia.

Leia também

Futuro

Saiba mais sobre o Gemini, o revolucionário modelo de IA multimodal do Google, que promete transformar as aplicações.

Futuro

Google anuncia chegada de IA generativa na Busca em português e que pode ser acessada como experimento do Search Labs, outra novidade lançada no...

Apple

O que você vai ler? Em meio ao frenético cenário de avanços em inteligência artificial (IA), a Apple parece estar trabalhando silenciosamente em uma...

Design

Na última semana, o Google apresentou uma nova versão para desktop do seu serviço de notícias. Após um redesign profundo, o Google Notícias promete...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.