com-limao-androidland-loja-android

Compartilhe:   

Androidland – a loja do Android pronta para ser explorada

por Cyntia Bravo

Para os amantes do sistema operacional do Google, o Android, ter um lugar especialmente para suas novidades e tecnologias é um sonho. Mas, na Austrália o sonho já virou realidade. A operadora Telstra investiu nesse desejo de milhares de usuários e criou um espaço totalmente voltado para o Android.

Situada em Melbourne, a Androidland propõe algo parecido com as já bem conhecidas Apple Stores. Smartphones, acessórios, brinquedos e muitos outros produtos podem ser encontrados por lá. O desenvolvimento da loja foi feito em parceira com o Google e com outros gigantes da tecnologia como Samsung, HTC e Motorola.

A princípio, a Androidland permanecerá de portas abertas durante 6 meses experimentais. Caso o resultado de vendas e visitas seja satisfatório existe a possibilidade de aumento deste período.

Nesta loja o consumidor poderá jogar Angry Birds em uma Tv especial e com tela grande, utilizar o Google Earth, se divertir com avatares do Androidfy Me, fazer hands-on e muitas outras atividades típicas daqueles comuns viciados. A intenção é deixar o usuário completamente imerso nas possibilidades que o sistema operacional oferece.

Será que a Androidland um dia poderá ser expandida para outros países e ficará mais tempo em atividade? Não parece má ideia.


Cyntia Bravo é uma publicitária que vive seus dias para entender mais de marketing, internet e pessoas. Adora ler, escrever e ouvir Stevie Wonder. Um dia quer escrever um livro infantil só para vê-lo ilustrado! Atualmente trabalha na Glamour.com.br e sabe mais de moda do que gostaria.

Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não. - Cidade dos Anjos


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook

  • Google+