com-limao-resident-evil-operation-raccoon-city-destaque

Compartilhe:   

Resident Evil Operation Racoon City: O retorno dos mortos-vivos?

por Victor Vasques

Eu sei, eu sei! Que título mais clichê esse, mas depois de tantos remakes, reformulações no roteiro e até histórias alternativas, fica difícil ter fé que a série Resident Evil vá conseguir reviver algo parecido com os seus tempos de glórias do primeiro Playstation. No entanto se tudo for como tem sido mostrado, parece que com “Operation Racoon City” agora a coisa vai.

Previsto para 20 de março de 2012, o game conta com um estilo um pouco mais futurista da série, com direito a uma equipe de elite da Umbrella Corp. à la Modern Warfare 3.

Com um grande viral para o lançamento, o novo título da série resgata elementos do segundo e terceiro episódio, mas desta vez coloca você na pele de uma equipe de elite da empresa e a caça não é apenas zumbis, mas também os sobreviventes da cidade Racoon.

Para quem viu os filmes, a unidade do novo game é bem parecida com o coadjuvante presente nas adaptações de Hollywood, ou seja, nada de armas remendadas, aqui a brincadeira é por conta de rifles automáticos e máscaras de gás. Basta ver o trailer abaixo e você entenderá um pouco mais.

Além da tradicional versão off-line, a Capcom promete que desta vez acerta em trazer um modo multiplayer de qualidade, entre eles um formato cooperativo de até quatro pessoas, semelhante ao blockbuster Left 4 Dead. Só nos resta aguardar e torcer, pois de boas intenções e zumbis mal feitos, o mundo está cheio… de saco cheio.


Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Leva a vida como designer, coordenador na Discovery Brasil, fotógrafo e gamer nas horas vagas.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito Corleone


1

One Response to Resident Evil Operation Racoon City: O retorno dos mortos-vivos?

  1. HEITOR says:

    Aparentemente o jogo e legaal quando lançar vou verse ele e bom mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar para o topo ↑

  • Newsletter

  • Últimos tweets

  • Facebook

  • Google+