The Humble Indie Bundle 4: Shank é a dica desta vez! • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

The Humble Indie Bundle 4: Shank é a dica desta vez!

Quarta edição do The Humble Indie Bundle tem game premiado e ajuda para Cruz Vermelha

Chega de espancar Yorkshires, está na hora de descer porrada em brutamontes. Pelo menos no game Shank. Produzido pela produtora independente Klei Entertainment, o game já ganhou inúmeros prêmios da indústria (tais como: IGN Best of E3 2010, Best of E3, Xbox Editor’s Choice e outros) e está disponível para PS3, Xbox 360 e Steam.

A história do game não poderia ser mais simples. Na pele de um ex-membro da máfia, Shank, você incorpora o espírito de um vingador que mescla Rambo com O Justiceiro e sai em busca dos seus antigos companheiros de negócios ilícitos.

Mas para tudo! Por que estou falando sobre um jogo que já tem algum tempo de estrada? O primeiro motivo é que o game ganhou continuação recentemente. Mais tiros, mais trilha sonora de primeira e mais direção de arte de primeira qualidade (abaixo você confere um vídeo do game).

A segunda, e a que realmente importa, é que o game está no pacote do The Humble Indie Bundle 4. Os leitores mais antigos devem lembrar, o projeto visa vender alguns games interativos pelo valor que o comprador escolher. Não é só isso, você também escolhe para quem vai a grana, que desta vez pode ser compartilhada com a Cruz Vermelha.

Se você é daqueles que não gosta de games casuais, mas sabe quem gosta, o Humble permite que os games sejam dados de presente.

Lembrando que todos os jogos disponíveis na iniciativa tem DRM livre, mas isso não é desculpa para piratear. Compre os jogos doe para quem realmente precisa.

Leia também

Design

Sim, amiguinhos! Voltamos com o Com limão Drops. Quem não é leitor antigo, pode ficar tranquilo que vou explicar. Antigamente tínhamos uma série (o...

Tecnologia

Xbox e a The Coalition anunciaram que todos os que comprarem “Gears of War: Ultimate Edition” ou “Gears of War: Ultimate Bundle Edition” para...

Review

Lifeless Planet é um dos exemplos desta geração de games produzidos via crowdfunding. O jogo foi financiado em um projeto do Kickstarter e arrecadou...

Tecnologia

Quando o assunto é guerra, todos nós sabemos que o Exército americano (infelizmente) sabe fazer muito bem. Com seus milhões de dólares investido em...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.