Ted: O obsceno e simpático urso de pelúcia de Seth Macfarlane • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Ted: O obsceno e simpático urso de pelúcia de Seth Macfarlane

Do mesmo criador de Family Guy e American Dad, chega aos cinemas o politicamente incorreto Ted

Seth Macfarlane é sem sombra de dúvidas doente. E digo isto no melhor sentido que a palavra “doente” pode ser alocada a uma pessoa.

Para quem viveu em alguma lua de Júpiter nos últimos anos, Macfarlane é ninguém menos que o criador (e dublador de mais de 50% dos personagens) das sensacionais “Family Guy” e “American Dad!”. Ambas animações esbanjam sarcasmo, humor politicamente incorreto e muita, mas muita crítica tanto a respeito do meio do showbiz americano quanto da própria conjuntura mundial. São animações que pelo seu humor quase nonsense chegam perto do genial South Park.

Quando recebi o trailer de Ted, momentaneamente pensei ser mais alguma comédia romântica, mais uma das muitas tralhas que esse nicho solta todos os anos.

Mas quando o urso Ted entra em cena (dublado pelo próprio Macfarlane) e começa a cantar uma música obscena para espantar trovões com Mark Wahlberg, tudo começa a ficar uma loucura… E a partir daí, bem… Veja por si mesmo.

A comédia, que Macfarlane escreve, produz, dirige e interpreta o urso de pelúcia – por captura de movimentos – conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância… e se recusa a deixá-lo desde então.

Mila Kunis (que trabalha com Macfarlane em Family Guy dublando a personagem Meg) faz a namorada do personagem de Wahlberg e bem, após “Cisne Negro” ela dispensa muitas apresentações.

Já Mark Wahlberg, por mais que a mídia fale que ele não sabe interpretar (e este que vos escreve é daqueles que achou que ele mandou muito bem em “Os Infiltrados”), ainda acredito que ele sabe fazer uma comédia como ninguém. É só ele interpretar do mesmo jeito que atuou em “Fim dos Tempos”, do M. Night. Shyamalan.

Enfim, Ted é um filme para se animar… se você gosta de ursos de pelúcia falando palavrões e fazendo gestos obscenos. A previsão de estreia é 16/07 nos EUA.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.