Sete Dias com Marilyn: Impressões sobre a história de uma diva • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Sete Dias com Marilyn: Impressões sobre a história de uma diva

Com limão foi conferir o filme que retrata uma semana na vida da lendária Marilyn Monroe

Marilyn sempre foi um ícone. Diva e uma mulher a frente do seu tempo, em 1956 foi consagrada como a atriz mais famosa de Hollywood, ao ser convidado pelo diretor Sir. Laurence Olivier (Kenneth Branagh), para filmar “O Príncipe Encantado” em Londres.

O filme baseado em fatos reais descritos no livro homônimo do assistente de direção Colin Clark (Eddie Redmayne), traz uma semana bem agitada da atriz, desde sua chegada, gravação do filme em detalhes, até a sua partida.

A atriz Michelle Williams, indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel e vencedora do Globo de Ouro, está completamente encarnada na personagem de Norma Jeane Mortensen, uma grande mulher e atriz complexa/polêmica como o mito era descrito. Desde os traços da diva loira platinada, aos movimentos que deixaram a atriz conhecida – suas piscadas e danças características que conquistam a todos sejam homens ou mulheres.

O filme dirigido por Simon Curtis traz toda a sedução da atriz, que brilhava nos momentos de gravação e nos momentos íntimos se comportava de diferentes formas, sua persona tem grandes dilemas dentro do comportamento dúbio, quase bipolar, em suas atitudes a primeira vista depressiva pela pressão na carreira de atriz.

Com um clima delicado, recheado de grandes atuações, a personagem de Marilyn traz grandes discussões para o papel da mulher famosa com suas relações pessoais, egocentrismo agudo de celebridades, fanatismos, paixões platônicas e um relato de uma mulher nada normal. Vale a pena conferir neste fim de semana.

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.