Diablo III: Wrath - Game ganha animação dirigida por Peter Chung • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Diablo III: Wrath – Game ganha animação dirigida por Peter Chung

Dirigido por Peter Chung, curta animado mostra histórias que não ganharam espaço no terceiro jogo

No próximo dia 15/05, a Blizzard (finalmente) lança Diablo III. Esperado por muitos membros da nossa equipe, o game – para quem não conhece (se é que existe alguém!) – é a sequencia de um clássico RPG para computadores. Apesar de já termos passado horas matando demônios na versão beta, não estou aqui para falar propriamente do jogo, mas sim, do seu lançamento.

Com uma série de ações dignas de um blockbusters dos games, a Blizzard não economizou na divulgação do terceiro título da série. A novidade do momento é o curta animado “Diablo III: Wrath”.

Dirigido por ninguém menos que o sul coreano Peter Chung, profissional que tem entre seus trabalhos, animações como Animatrix, Transformers e Rugrats: Os Anjinhos (este último foi apenas para mostrar a versatilidade dele!), o curta-metragem animado mostra os combates entre as forças do céus e inferno – visto pela perspectiva dos arcanjos – e narra histórias  que complementam, mas não ganharam espaço no enredo do terceiro título.

Além de um ótimo trabalho visual, o filme com pouco mais de 6 minutos, serve como uma excelente introdução para os que nunca jogaram o game. Confira abaixo!

Diablo III chega às lojas no dia 15/05, mas a pré-venda já está ativa no site Battle.net por R$ 99,90 a versão via download.

Obs: Para assistir com legenda, é necessário assistir diretamente no Youtube e ativar a opção no próprio player do site.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.