Jens Ullrich e a união entre as Olimpíadas grega e moderna • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Jens Ullrich e a união entre as Olimpíadas grega e moderna

Artista alemão usa fotomontagem e recortes para unir referências das Olimpíadas grega e moderna

Faltam apenas 10 dias para a Olimpíada de Londres começar e já vemos um turbilhão de conteúdo olímpico invadindo o universo digital. Cobertura da chegada dos atletas, galeria de imagens históricas ou vídeos emocionantes são alguns dos preparativos.

O Com limão não podia ignorar o assunto, mas como também não é nenhum expert em esportes, preferiu trazer o trabalho do artista alemão Jens Ullrich. Autor de diversas exposições, o artista possui uma coleção especial para este ritmo olímpico que vivemos.

Ullrich uniu fotos clássicas de diversos esportes com retratos de estátuas gregas, o que resultou em belas imagens com ótimas referências aos primeiros jogos olímpicos. Vale a pena conferir!

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Apple

Vale a pena trocar de iPhone? Confira o review completo do iPhone 15 Pro e descubra as inovações, melhorias e recursos do novo modelo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.