Britney Lee e os quadros 3D feitos de papéis recortados • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Britney Lee e os quadros 3D feitos de papéis recortados

Feitos com a precisão de um cirurgião, quadros unem o colorido da ilustração com o 3D dos papéis recortados

Ah, você ilustra? Parabéns, nas próximas linhas a americana Britney Lee fará com que se sinta uma criança de 5 anos desenhando. Isso porque a artista não se contenta em fazer simples quadros coloridos e bem desenhados, eles precisam ser em 3D.

Não estou falando do 3D com óculos, o tridimensional feito por Lee são diversas camadas de papel recortado, feitos com a precisão de um cirurgião. Presente na Comic Con de 2012 e formada pela Rochester Institute of Technology’s School of Film and Animation, os trabalhos de Lee são uma tarefas dignas de uma profissional que possui passagem por empresas como Disney e outras do mundo das animações. Sem mais, confira abaixo um pouco o trabalho da artista (e muito mais em seu blog).

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Comunicação

A Walt Disney Company e a Epic Games anunciaram uma colaboração para criar um universo inédito de jogos e entretenimento, expandindo ainda mais o...

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.