Metal Gear Solid: Ground Zero – O retorno de Snake nos novos consoles • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Metal Gear Solid: Ground Zero – O retorno de Snake nos novos consoles

Em 2012 o game Metal Gear completa 25 anos de existência. Parece que foi ontem que nos deparávamos com uma caixa ambulante ou um soldado com dor de barriga. Também nem parece que faz tanto tempo que nos divertimos com os enredos cinematográficos, criados por Hideo Kojima e sua equipe, enquanto sentíamos na pele as aventuras de Solid Snake e cia.

Assim como toda boa série, Metal Gear também tem que chegar ao fim… mas não será desta vez! Depois de quase enfartar os fãs e dizer que não faria um novo MG, o sr. Kojima mostra que ainda sabe como montar um filme-game, além de aguardar ansiosamente a nova geração de consoles (que venha o PS4 e X720!).

Divulgado no canal do Youtube da Konami 573ch, Metal Gear Solid: Ground Zeroes é quase que um curta metragem, tamanho é o “trailer” de 10 minutos!!

Não bastando enlouquecer os fãs com um visual de “OMG, DE ONDE SAIRAM TANTOS POLÍGONOS?!”, o vídeo tem seu ápice ao mostrar um Snake bem mais velho do que o já visto em MGS4.

Quando digo mais velho, quero dizer faltando um olho e com uma barba de dar inveja a qualquer mendigo, além de ter mais rugas (e pés de galinha) do que a minha tia Gertrudes.

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.