Heineken lança campanha para novo filme de James Bond • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Heineken lança campanha para novo filme de James Bond

Em 1962, o agente 007 lutava contra o Satânico Dr. No pela primeira vez nos cinemas. No mesmo ano, a Heineken completava 96 anos de existência. Três décadas e meio depois, as duas marcas iriam se unir em uma parceria que segue até hoje. O resultado? Daniel Craig na nova campanha da Heineken.

Não entendeu? Vou voltar um pouco e explicar. Este ano o James Bond completa 50 anos no cinema e com isso a 23ª aventura do agente britânico chega às telas do mundo todo. Pegando o embalo do filme e a parceria que já dura quinze anos, a Heineken leva os consumidores a uma viagem de trem ao lado da atriz Bérénice Marlohe, a mais nova BondGirl, e Daniel Craig como garoto propaganda. Sim! Depois de saltar com a rainha na Olímpiada de Londres, teremos um 007 estrelando uma campanha publicitária.

Com vídeo de primeiríssima qualidade (que você confere abaixo), a campanha “Crack the Chase” inicia sua campanha de patrocínio oficial ao filme Operação Skyfall com uma série de ações que remente ao universo dos “com permissão para matar”.

Entre as ações, está um campeonato (ou ARG – Alternate Reality Game) que reunirá sete competidores (seis pré-escolhidos e um vindo do público que se inscrever no Facebook), em uma disputa por uma maleta misteriosa.

A melhor parte da ação (em minha opinião)? A maleta press kit que a marca deu para alguns jornalistas, com direito a cervejas, copos e uma caneta bem estilosa.

james-bond-007-heineken-express-com-limao-post01

james-bond-007-heineken-express-com-limao-post02

Leia também

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Design

O que esperar do novo logo e identidade visual: Inspirada na marca dos anos 70-80, a Pepsi apresentou um novo logotipo e sistema de...

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.