HotTug: A banheira/barco que ignora as leis marítimas • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

HotTug: A banheira/barco que ignora as leis marítimas

Que tal tomar um banho de banheira, enquanto navega em um lago. O resultado pode ser uma experiência incrível, mas é inegável que o design da HotTug é, no mínimo, taxado de bizarro. Criado por uma empresa holandesa, a banheira/barco consegue carregar duas pessoas e até 2 mil litros d’água quente por três horas.

Agora a pergunta que não quer calar: Se um barco é feito para andar na água e não com ela dentro dele (que eu saiba, me corrijam se estiver enganado, somente submarino é inundado de propósito), você teria coragem de navegar em um objeto de fibra de vidro reforçado e que, ainda por cima, carrega baterias com até 400 amperes, com água dentro e fora?

Se mesmo assim, você ainda topar a aventura, saiba que os preços de uma HotTug podem variar de 9 mil até 16 mil euros. A boa notícia? A empresa aluga alguns modelos… na Holanda.

hottug-barco-banheira-design-com-limao-post03

hottug-barco-banheira-design-com-limao-post02

hottug-barco-banheira-design-com-limao-post01

hottug-barco-banheira-design-com-limao-post04

 

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

LG brilha no IDEA 2023, conquistando prêmios de design com produtos inovadores, como o PuriCare AeroFurniture e a primeira TV OLED dobrável do mundo.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.