Romain Jerome: Um relógio feito com o DNA de um famoso DeLorean • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Romain Jerome: Um relógio feito com o DNA de um famoso DeLorean

Tirem as crianças da sala, pois um sonoro palavrão, seguido de um “eu quero” histérico sairá da sua boca ao ver a nova criação da Romain Jerome, em parceria com a DeLorean Motor Company. Criado para homenagear a trilogia De Volta Para o Futuro, a empresa suíça de relógios de luxo lançou uma edição (ultra) limitada – são apenas 81 peças – inspiradas e produzidas com peças de DeLoreans DMC-12.

Para você ter uma ideia da raridade que este relógio representa, atualmente existem apenas 6 mil DeLoreans DMC-12 em circulação pelo mundo. Ícone da trilogia de Steven Spielberg, cada carro restaurado chega a ser vendido por até 60 mil dólares. Já o relógio (se encontrados) custarão US$ 15,900. Até que vale a pena.

Leia também

Review

Qual foi a melhor experiência de cinema que você teve em casa? Testei a LG OLED evo C3 com filmes, séries e games.

Tecnologia

Descubra o LG MAGNIT 136”: Sofisticação, tecnologia Micro LED e uma experiência audiovisual sem precedentes para ambientes de luxo.

Design

A Walt Disney Company comemora seu centenário em 16 de outubro de 2023 e este será um ano de homenagens aos fãs e contadores...

Apple

Para celebrar o Ano Novo Chinês (que este ano será o “Ano do Coelho” e será comemorado no próximo dia 22 de janeiro de...

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.