Mylikebook: Como levar a sua vida virtual para o mundo real • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Mylikebook: Como levar a sua vida virtual para o mundo real

Vivemos uma vida completamente conectada. Recordações daquela viagem com os amigos, comentários sobre um restaurante legal, declarações de amor e, até mesmo, desabafos sobre o tédio na festa da tia Cidinha, tudo isso vai parar no Facebook atualmente. No entanto, você já parou para pensar o que aconteceria se o Facebook desaparecesse? E se todo os seus dados (afinal, tudo não passa de bytes e mais bytes armazenados em uma infinidade de servidores) simplesmente fizesse… puf!

De origem francesa e agora disponível no Brasil, o MyLikeBook tem uma proposta bem interessante: Transformar a sua timeline em um livro impresso.

O aplicativo funciona da seguinte maneira: Você acessa o site da ferramenta, importa todas as postagens (ou apenas de um determinado período), escolhe a cor da capa e qualidade do papel, efetua o pagamento e recebe – em casa – um livro da sua vida digital. Segundo a empresa, os dados são armazenados por apenas 48 horas e, caso não seja efetuado a compra, são apagados.

Mas você deve estar se perguntando “e os links que eu posto?!”. Para isso a empresa teve uma solução bem interessante, segundo o responsável pelo projeto no Brasil, em breve será possível imprimir livros com QR Codes dos links. Outro fator interessante, é que as imagens (caso estejam em boa qualidade) são impressas em alta definição e o valor do livro é calculado em tempo real, de acordo com a quantidade de páginas.

Os valores? Variam de 25 a 52 reais, para livros com até 70 páginas. Já o meu, com 379 páginas, o preço chegou a 270 reais. Uma boa dica de Natal para dar aquele amigo hiperconectado. Achou caro? O aplicativo permite fazer um pôster com suas imagens do Facebook por apenas R$ 25,00.

Leia também

Tecnologia

A LG Business Solutions, divisão B2B da marca, reafirma sua posição de liderança no fornecimento de soluções para o setor hoteleiro ao ser eleita,...

Tecnologia

No auge do calor implacável do verão e a missão de manter nossos lares frescos se torna uma verdadeira jornada. Consciente dessa necessidade, a...

Apple

Apple Search Ads chega ao Brasil depois de quase 8 anos e permitirá promover apps com segurança e eficácia na App Store, impulsionando downloads...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.