Infinitas possibilidades: A arte cítrica feita para o desafio Fiat • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Infinitas possibilidades: A arte cítrica feita para o desafio Fiat

No exato momento em que começamos a mudança do nosso site para uma nova plataforma, com novos recursos e nova casa, o Com limão recebeu um desafio da Fiat: Demonstrar as infinitas possibilidades da nossa arte. Como limite, apenas uma folha branca, ou seja, o “céu é o limite” (desde que seja dentro de um A4).

Rabisca ali, risca daqui e a nossa criação foi tomando forma. A ideia foi criar uma composição que não tivesse limites (por isso a ausência do chão ou do céu). Os faróis, únicos limites dentro da página, deram espaço para janelas de um mundo mágico, habitado por piratas, polvos e dragões. A ideia era criar uma analogia com a imaginação infantil. A mesma que transforma caixas de papelão em foguetes e chapéus em itens mágicos, ou seja, com infinitas possibilidades.

A proposta faz parte de um concurso cultural Infinitas Possibilidades, promovido pela fan page da Fiat Brasil, que premiará as três melhores obras com mesa digitalizadora, tablet e uma visita a fábrica da empresa, em Betim (MG).

Para completar o desafio (e aguçar a criatividade dos usuários) três artistas foram convidados a customizar minicarros do modelo Strada. O que acha de mostrar as infinitas possibilidades da sua arte?

Leia também

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Design

A renomada artista Shantell Martin dá seu toque ao clássico jogo UNO, unindo arte e diversão em uma edição inédita.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.