Incríveis desenhos na areia feitos apenas com um rastelo • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Incríveis desenhos na areia feitos apenas com um rastelo

O artista inglês Tony Plant cria, há mais de 20 anos, um trabalho que ele mesmo descreve como “sublime”. Ele interage com o meio-ambiente, pedras, neve, água, o que for; e então, Plant deixa que a própria natureza leve sua arte embora.

As imagens que separamos para vocês hoje são exemplos dessa arte temporária, feita na praia. Plant dedica horas e horas a cada desenho, e tudo isso usando apenas um rastelo para criar os círculos e linhas.

Ao ser questionado sobre qual o motivo de investir seu tempo em algo que não dura muito, já que os desenhos logo são cobertos pelas ondas, Plant apenas diz que vê suas obras como algo não precioso; e, depois que a maré leva tudo embora, ele tem uma nova página em branco para trabalhar.

 

tony-plant-arte-com-limao-01

tony-plant-arte-com-limao-02

tony-plant-arte-com-limao-03

tony-plant-arte-com-limao-04

tony-plant-arte-com-limao-05

tony-plant-arte-com-limao-06

tony-plant-arte-com-limao-07

tony-plant-arte-com-limao-08

tony-plant-arte-com-limao-09

Leia também

Tecnologia

Descubra o monitor Smart LG MyView, uma combinação de design, produtividade e entretenimento com acesso a streaming e funções inteligentes em um dispositivo premiado.

Design

Wes Anderson, com seu olhar único para cores pastel e cenários que parecem saídos diretamente de um sonho meticuloso, criou mundos que transcendem as...

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.