dock-station-LG-ND8520-com-limao

Compartilhe:   

Design & Música: LG entra no mercado de Docks Stations

por Victor Vasques

Com uma dock premiada na CES 2012 (uma das maiores feiras de tecnologia do mundo) a LG Electronics invade o mercado de Dock Stations. Ontem (05/02), durante uma coletiva em São Paulo, a empresa apresentou três lançamentos focado nos consumidores que buscam design sofisticado aliado à conveniência.

ND8520: Design contemporâneo e subwoofer embutido

dock-station-LG-ND8520-com-limao-post

O modelo ND8520, com design cúbico premiado, tem 80W de potência e apresenta subwoofer embutido, com um som mais profundo e tecnologia sensível ao toque “Smart Square Touch” para todas as funções.

É possível acessar todo o acervo musical de iPods, iPhones ou iPads, bem como reproduzir músicas direto do iTunes, acessando uma rede WiFi por meio da tecnologia Air Play ou Bluetooth. Também há espaço para os consumidores de outros dispositivos, por exemplo, smartphones com sistema operacional diferente do iOS, por meio da entrada auxiliar – Portable In – ou do USB Host que permite a reprodução de músicas diretamente do pen drive.

ND5520: O Dual dock da LG

Mais duas novidades, o modelo ND5520 conta com 30W de potência e destaca-se por apresentar o Dual Dock, que permite conectar simultaneamente um dispositivo como iPod, iPad ou iPhone e um com sistema operacional Android. Assim, enquanto o aparelho da Apple reproduz as músicas, o outro é automaticamente carregado. Caso o usuário do aparelho com Android deseje tocar músicas, é possível fazê-lo via Bluetooth ou entrada auxiliar.

ND1520: Rádio e despertador com design compacto

Já o modelo ND1520, apresenta configuração e design compactos, com uma entrada para iPod ou iPhone. Além da reprodução de áudio, conta com Rádio FM e despertador.

Uma bela dica pra quem curte um som de qualidade…


Victor Vasques é ceo e editor chefe do Com limão. Leva a vida como designer, coordenador na Discovery Brasil, fotógrafo e gamer nas horas vagas.

Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar - Don Vito Corleone



Voltar para o topo ↑