Silenzio: Design italiano em uma luminária anti-ruídos • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Design

Silenzio: Design italiano em uma luminária anti-ruídos

Se existe uma coisa que acaba com a minha paciência é ambiente barulhento. Nada pior do que ir comer em um restaurante e ter aquele zumbido de conversas alheias. Por esses e outros motivos, que alguns estabelecimentos tentam diminuir este incomodo colocando espuma anti-ruídos debaixo da mesa.

Já para quem quer algo com mais estilo, os designers Monica Armani e Luca Dallabetta (casados há 20 anos) criaram a Silenzio. Vista de longe parece uma mera luminária, mas ela vai além, pois é feita de espuma anti-ruídos (sim, a mesma do restaurante) e tecidos da dinamarquesa Kvadrat, conceituada fábrica de tecidos.

No site do produto, a luminária está disponível em diversas cores, no entanto, não tem preço. O que não nos impede de colocar na nossa lista de desejo.

Leia também

Design

Conheça o Yoga Book 9i, o primeiro notebook de tela dupla do mundo da Lenovo, já disponível para venda no Brasil.

Design

Conheça os cursos de curta duração oferecidos pela Panamericana Escola de Arte e Design para o segundo semestre de 2023.

Tecnologia

Dell lança no Brasil monitor Touch Screen de 24” com suporte móvel, 10 toques simultâneos e hub USC-C integrado.

Design

Nesse exercício, entenda como os princípios das "5 Linguagens do Amor" de Gary Chapman podem se traduzir em abordagens de design.

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.