Call of Duty: Ghosts - A confusão com a estátua do personagem • Com Limão
Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Comunicação

Call of Duty: Ghosts – A confusão com a estátua do personagem

Call of Duty: Ghosts está previsto para 5 de novembro, mas o game já está criando agitação… fora das telas. Pelo menos foi o que aconteceu na noite do dia 31 de maio, quando a polícia de Los Angeles invadiu o escritório da Robotoki, após um alarme de ameaça armada ser acionado de dentro do estúdio.

A tal ameaça, equipada com uma metralhadora, não passava de uma estátua (EM TAMANHO REAL) do personagem Ghost.

No entanto, ninguém avisou a polícia e o escritório foi invadido por uma equipe de oficiais com armas em punho, que abordaram Robert Bowling, fundador do estúdio, e o levaram para fora do prédio como se fosse um refém libertado.

Segundo Bowling, em declaração para o site Polygon: “Algum designer acionou o botão de pânico… ‘por engano’. Aparentemente, quando os meninos encontram um botão desconhecido, seu primeiro instinto é apertá-lo”.

De acordo com o executivo, o botão de Pânico foi instalado, pois desenvolvedores de games recebem diversas ameaças de morte (!). Para fechar a aventura, Bowling postou no twitter: “O LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) invadiu a @robotoki com armas em punho e me detiveram (…) Eu culpo GHOST”, seguido da foto:

call-of-duty-ghosts-estatua-tamanho-real-com-limao-interna

Call of Duty: Ghosts está previsto para 5 de Novembro e será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Abaixo você confere o trailer do game.

 

Leia também

Comunicação

A LG deu um passo significativo no apoio à cena de e-sports feminina ao se tornar a nova patrocinadora oficial do Fluxo Demons, reconhecido...

Podcast

No último episódio de nosso especial BGS 2023, recebemos João Duarte, diretor de marketing consumer e gaming da Dell. Mergulhe conosco na visão da...

Podcast

Confira uma conversa com os destaques da Lenovo para a BGS 2023, sustentabilidade e a visão da empresa sobre o futuro dos games.

Podcast

Recebemos Bruno Shigemura, gerente de marketing e especialista de novas tecnologias da Intel Brasil, para um papo sobre design, games e mais!

Copyright © 2020 Com limão. Todos os Direitos Reservados.